BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Continental e Pneumar realizam “Feirão de Pneus” na 37ª Expoingá

Linha de pneus de carga da General Tire será destaque na mostra.

São Paulo- De 7 a 17 de maio, a Continental Pneus (www.conti.com.br), em parceria com a Pneumar (www.pneumar.com.br), participa da 37ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Maringá (Expoingá), considerada uma das mais importantes feiras agropecuárias do Sul do País.

Entre as novidades do estande está a linha de pneus de carga da General Tire, marca do Grupo Continental. São três modelos para médias e longas distâncias, todos produzidos com uma estrutura reforçada e com um desenho de banda que proporciona excelente dirigibilidade e melhor desempenho quilométrico. Durante o evento, eles poderão ser adquiridos a preços especiais na promoção “Feirão de Pneus”.

O General Tire D445, disponível na medida 295/80 R22.5, foi desenvolvido para eixos de tração e tem ombros contínuos que garantem um rodar silencioso. Seu contorno largo e liso oferece um desgaste mais uniforme e maior vida útil. Já o S360, para eixos direcionais e livres, é comercializado na medida 295/80 R22.5. A disposição perfeita dos sulcos facilita a eliminação das pedras e o pneu apresenta uma elevada durabilidade estrutural da carcaça. O S370 (275/80 R22.5), também para eixos direcionais e livres, merece destaque pelo emprego de um composto especial que confere ao pneu, além de ótima dirigibilidade, um desempenho quilométrico excepcional. Ele possui tecnologia VAI (Visual Alignment Indicator) que permite ao usuário detectar eventual desgaste irregular em razão de problemas de alinhamento do veículo.

“Nossa participação na Expoingá foi sempre bastante institucional. Mas com a realização da primeira edição do “Feirão” no ano passado, a resposta do público foi tão positiva que decidimos repetir a iniciativa“, explica D. Zampieri, gerente comercial da Rede Pneumar/Ribeiro Pneus. “É uma oportunidade para apresentarmos ao consumidor final os diferenciais competitivos e a avançada tecnologia que caracterizam a marca”, acrescenta.

Para Luciana Ferreira, gerente de marketing da Continental Pneus “a exposição é uma vitrine de negócios que nos permite destacar o conceito premium e a qualidade superior que caracterizam os nossos pneus. São esperados mais de 600 mil visitantes nos dez dias do evento”, explica.

Quem visitar a Expoingá também poderá conhecer a linha completa de pneus da Continental em comercialização no Brasil: o LSR1, para o transporte de cargas leves; o supersingle HDL1, específico para o eixo de tração; além dos modelos HSR1 e HDR1, equipamento original dos caminhões Iveco, Volkswagen, Mercedes-Benz e Scania no Brasil.

A Expoingá 2009 reunirá cerca de 300 expositores do setor pecuário e mais de 500 da indústria e comércio. Para os dez dias do evento, a expectativa da organização é a geração de R$ 120 milhões em negócios.

Continental Pneus/pneumar na Expoingá 2009, de 7 a 17 de maio, no Parque Internacional Francisco Feio Ribeiro - Av. Colombo, 2186 - Maringá – Paraná.

Perfil: O Grupo Continental é uma das maiores empresas de autopeças do mundo, atuando como fornecedora de sistemas de freios, sistemas e componentes de transmissão e chassis, instrumentação, produtos eletrônicos para veículos, informação e entretenimento embarcado, pneus e elastômeros técnicos. A corporação tem como foco a mobilidade segura e trabalha ativamente para a proteção do clima global. Sua divisão de pneus está presente no Brasil desde 1999 e, através de uma extensa rede de parceiros, comercializa em todo o território nacional uma completa linha de pneus de passeio, picapes, 4x4, carga e industrial. A empresa também fornece pneus como equipamento original para diversas montadoras instaladas no país. Em 2006, a Continental inaugurou sua primeira fábrica de pneus no Brasil, a mais moderna do mundo, localizada no Pólo Industrial de Camaçari, na Bahia. Atualmente, o Grupo emprega aproximadamente 150 mil pessoas em cerca de 200 localidades em 36 países.

Nenhum comentário: