KPI indicador chave de desempenho ou logística logística envolve algumas métricas que são típicos do sector logístico.Essas métricas incluem custo e tempo, bem como os riscos.Existem complexidades envolvidas nas operações feitas com as diferentes partes.
Custo e tempo são dois elementos típicos na operação logística. Por uma logística empresarial para ser competitiva, ela deve ter o conhecimento do tempo de trânsito em determinados locais. O tempo é essencial na logística empresarial. Atraso na entrega traduz a ineficiência na operação. O atraso também pode ser dispendioso.
Os indicadores que podem vir com a logística em relação ao momento incluem: o tempo médio para completar uma operação típica marítimo; o tempo para finalizar a apresentação documentos; o tempo para lidar com as alfândegas, a média de tempo para processar uma operação marítima, o total de tine marítimas procedimentos e processos relacionados com o comércio e sobre a percentagem de tempo de entrega.
Quanto maior o tempo de entrega, mais onerosa a operação e operação seria. Custo é inerente a muitas empresas. Por uma logística empresarial para ser competitiva, deve minimizar custos, tanto quanto possível. É necessário criar procedimentos que são quantificáveis marítimo e que deve estar dentro do nível de orçamento.
Indicadores para medir o desempenho da logística das empresas em relação aos custos incluem: custo por caso, custos de transporte, custos de combustível, armazenagem custo, o custo total para beber relacionadas com processos, transporte terrestre custo, eo custo médio de processamento típico operações marítimas.
Custo contra riscos pode ser um indicador. Devido à existência de riscos cada vez mais produtos no sector dos transportes marítimos, é razoável que uma empresa logística para integrar no seu custo de seguro marítimo preço oferta.
Existem certos riscos que vêm do transporte marítimo, mercadorias por mar ou por ar. Riscos, tais como calamidades, encerramentos temporários de portos, demora no tempo de passagem, e cancelados trânsito podem ser vistos como desafios da gestão da logística. Para fazer a operação de transporte marítimo eficiente e eficaz, tanto quanto possível, a gestão deve subir com a performance dinâmica e desenvolver estratégias para resolver problemas ou contador e circunstâncias esperados no transporte marítimo.Procedimentos eficazes de transporte marítimo deve ser estabelecida enquanto contingência custo poderá ter de ser alocados para se prepararem para os riscos, quer Deus vai-ou manmade forças.
KPI's na gestão logística pode ajudar a identificar e resolver problemas durante a sua operação normal. Essas medições podem ser vistos como factores para a melhoria do funcionamento da cadeia de abastecimento. Ao ver as métricas de resultados desfavoráveis, a logística pode encontrar os aspectos que precisam ser melhoradas e pode identificar as áreas onde o negócio é forte. Usando as métricas de gestão logística podem elaborar soluções ou plano para melhorar seu desempenho e para tornar a gestão mais eficaz na realização dos objectivos da organização.
KPI logística é um instrumento fundamental para avaliar a evolução da logística empresarial. Também pode ser um meio de indicar a eficiência ea eficácia dos diferentes níveis de gestão. Logística de gestão que oferece eficácia na operação conduz a organização para o seu sucesso. A má gestão em um ponto da cadeia de fornecimento pode conduzir a operações onerosas que podem comer até lucros, comprometendo assim a posição da logística das empresas na cadeia de abastecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário