BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 6 de maio de 2009

FedEx Express anuncia Integração com a Caribbean Transportation Services, Inc.

Para expandir serviços na América Latina integração amplia qualidade dos serviços e fortalece liderança da FedEx em Porto Rico e no Caribe.

São Paulo- A FedEx Express, maior empresa de soluções de logística global e transporte expresso do mundo, anunciou que a partir do dia 1º de junho de 2009 as operações de Caribbean Transportation Services, Inc. (CTS) serão integradas à FedEx Express. A empresa explica que o objetivo da integração é alavancar sinergias, além de obter maior eficiência nos gastos, enquanto melhora os serviços de transporte para clientes CTS entre o Porto Rico, os EUA e algumas ilhas do Caribe.

"A FedEx é uma empresa com grande histórico no mercado porto-riquenho, oferecendo serviços incomparáveis para atender às necessidades de clientes dessa região e no Caribe. A integração representa um comprometimento ainda maior, elevando os padrões do setor", diz Juan N. Cento, presidente da FedEx Express para a América Latina e Caribe. "Essa integração fortalece os negócios da FedEx e nosso compromisso de oferecer aos clientes uma grande variedade de serviços flexíveis e altamente confiáveis, além da conexão com a rede global da FedEx, que atende mais de 220 países e territórios," explica Cento.

A partir do dia 15 de maio, três aeronaves da FedEx Express devem substituir o atual sistema de transporte da CTS e terão capacidade para transportar todas as atuais remessas da CTS. Voos frequentes operarão entre Porto Rico e Miami, Flórida, Indianápolis, Indiana, Greensboro e Carolina do Norte.

A FedEx Express vai oferecer aos seus clientes a mesma experiência de sucesso, além de manter a flexibilidade de serviços econômicos para todas as remessas, mantendo a política de preços competitivos. Alguns dos serviços incluem horários de despacho flexíveis, serviços com temperatura controlada, manuseio diferenciado, horários de entrega flexíveis e Atendimento ao Cliente 24/7.

FedEx Express América Latina e Caribe - A divisão da FedEx Express América Latina e Caribe atende mais de 50 países e territórios em toda a América Latina e Caribe, e emprega mais de 3.400 pessoas comprometidas com a total satisfação do cliente, a cada dia útil do ano. A FedEx LAC tem atuado como pilar de crescimento para a região e mantém seu compromisso através do programa PyMEx, a primeira iniciativa de parceria com pequenos e médios exportadores, pois oferece alternativas inovadoras de acesso ao mercado global.

Perfil da FedEx - A FedEx Corp. (NYSE: FDX) proporciona aos clientes e negócios de todo o mundo um vasto portfólio de logística, e-commerce e serviços comerciais. Com uma receita bruta de U$ 39 bilhões, a FedEx oferece soluções integradas de negócios por meio de companhias operadoras, competindo coletivamente e gerenciando de forma colaborativa, sob a respeitada marca FedEx. Posicionada consistentemente entre as mais admiradas, com funcionários confiáveis, a FedEx inspira seus mais de 290 mil colaboradores a manterem-se absoluta e positivamente focados em segurança, nos mais altos padrões de ética e profissionalismo, e nas necessidades de seus consumidores e comunidades.

Fonte:| www.news.fedex.com.

Nenhum comentário: